E o Balaio está de volta…

As vezes vale a pena tentar mais uma vez… Foi isso que decidi fazer! Tentar de novo…

Depois de quase dois anos inativo, um tempão deixado de lado, resolvi que o Balaio deveria voltar a fazer parte da minha vida.

Lembrei o quanto tudo isso me fazia bem e decidi retomar!

Ninguém consegue ser feliz o tempo inteiro, mas a gente sempre pode tentar aumentar a quantidade de momentos felizes! Com certeza essa é a finalidade do Balaio pra mim, e espero proporcionar um pouco disso para outras pessoas por meio dele.

Vale colocar aqui uma citação de um texto que encontrei na internet afora, não tenho certeza sobre a autoria, mas acredito ser de uma tal ~EmmaPosey (estava assinado assim na minha busca pela fonte hahaha).

“Vai menina, fecha os olhos. Mergulha no que te dá vontade. Que a vida não espera por você. Abraça o que te faz sorrir. Sonha que é de graça. Não espere. Promessas, vão e vem. Planos, se desfazem. Regras, você as dita. Palavras, o vento leva. Distância, só existe pra quem quer…”

A citação coube perfeitamente para o meu momento e como distância, só existe pra quem quer, resolvi que o Balaio vai ficar pertinho! hahaha

Abracei o que me faz sorrir e de olhos fechados estou mergulhando no que me deu vontade de fazer!!!

Então piazada véia se ‘taca’ no vídeozinho aqui em baixo e descobre mais sobre a história do blog e os motivos pelos quais ele ficou de lado por um tempo… Descobre o formato novo e as coisinhas que estão por vir!

 

 

Viva o Balaio 2.0 minha gente?! Vivaaaaaaaa clap clap clap

(se você não entendeu clap é onomatopéia de palmas hahaha)

E aí? O que está achando da ideia? Deixa sua sugestão aqui nos comentários…

Até mais!

Bjbjbjbjbjbjbj

 

 

Deixe uma resposta