Resenha: Demaquilante Revlon Colorstay – Vale a pena comprar?!

Estava eu passeando pela cidade, eis que me deparo com uma das minhas lojas de cosméticos favoritas da cidade! Muito por acaso hahaha entrei para olhar as novidades… Outra vez, por acaso hahaha decido fazer umas comprinhas! Entre os itens em promoção na loja estava ele: o Demaquilante Revlon da linha Colorstay!

Demaquilante Revlon

Eu estava insatisfeita com o demaquilante que tinha em casa! Infelizmente não tenho uma grande coleção de produtos e maquiagens ao meu dispor! Tenho em casa um um produto de cada hahaha
Com exceção dos batons e sombras que tenho uma pequena variedade, outros produtos como base, pó compacto, demaquilante, etc esses mais carinhos é um só! Uso até acabar antes de comprar outro…
Por saber que a maior parte das pessoas no mundo também é assim, achei super válido contar a minha experiência com o Demaquilante Revlon!

Removedor de maquiagem

O preço estava super camarada (R$ 19,90), pela internet afora ele custa o dobro, em média! Então acredito que valeu muito o investimento.
Ele remove com facilidade a maquiagem da pele, e não é preciso muito esforço pra remover a make dos olhos! Tem uma textura oleosa, mas como não basta usar o removedor, é necessário lavar o rosto no fim do processo (não adianta remover a maquiagem e deixar a pele “suja” de demaquilante) achei ótimo!
Mesmo lavando só com água o produto sai numa boa, mas como tenho a pele do rosto levemente oleosa, uso sabonete para limpar melhor e remover todo o produto da pele!
A sensação pós lavagem é de pele limpa e fresca, e com certeza o demaquilante Revlon que uso é o responsável, visto que, o que eu já tinha não resultava nesse efeito, nem o sabonete sozinho conseguia me dar essa sensação!
Melhor do que falar aqui, acho que seria ver o comportamento e resultado do produto na pele, não é mesmo?
Então dá uma olhadinha no vídeo, são quase quatro minutos e tá super dinâmico!

E aí? Comenta aí o que achou do vídeo e do produto! Bateu curiosidade de testar? Já usa algum demaquilante incrível? Me conta qual!!!!

Espero que tenham gostado!

Bjbjbjbj e até o próximo!

Hellen Czekster

1 thought on “Resenha: Demaquilante Revlon Colorstay – Vale a pena comprar?!

Deixe uma resposta